Compartilhe

A equipe Gladiator Fight, de Cáceres, fez bonito no Lucas Fight Combat 7ª Edição (LFC 7º), evento de MMA, boxe e muay thai realizado em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá) no último sábado (24). Os três atletas cacerenses que participaram da competição voltaram para casa com três vitórias, incluindo a conquista de um cinturão.

A academia Gladiator Fight, que há quase 10 anos forma atletas de MMA, boxe, muay thai e jiu-jítsu em Cáceres, foi representada por João Daniel, Diego Gerônimo e Patrick Vargas.

João Daniel disputou o cinturão de boxe de sua categoria e venceu por unanimidade na decisão dos juízes, trazendo o título para Cáceres. Nas lutas de MMA, Diego Gerônimo impressionou ao nocautear seu adversário em apenas 12 segundos do primeiro round. Já Patrick Vargas também garantiu a vitória por nocaute, no segundo round de sua luta.

A equipe, liderada pelo treinador Antônio Souza, foi composta por cinco integrantes, sendo os três atletas e dois corners. A Gladiator Fight tem se destacado em eventos regionais e até mesmo fora do estado. O treinador Antônio Souza tem como objetivo aprimorar o currículo dos atletas para que possam buscar oportunidades em eventos maiores, inclusive fora do Brasil.

Para alcançar esses objetivos, o treinador Antônio Souza e os atletas da equipe buscam apoio e patrocínio para custear as participações em competições de maior porte fora do estado e em âmbito internacional.